terça-feira, 15 de novembro de 2011

8º encontro Programa Aprendiz Comgás - 11/11/2011

Provável último encontro realizado antes da Feira de Projetos do Programa Aprendiz Comgás 2011. 

Recebemos a visita da educadora Cristiane Moscou que nos indicou aproximar nossa justificativa daquilo que estava proposto no nosso Marco Zero do projeto.

Tiramos diversas dúvidas pendentes e nos comprometemos a realizar pesquisas para a justificativa de acordo com as novas coordenadas sugeridas mesmo restando pouquíssimo tempo.

Nesse encontro os três Palhaços Carentes estavam presentes: Luana Kuna, Luiza Antunes e Rondinely Lima.

Um comentário:

  1. EU NÃO SOU Vc, Vc NÃO É EU

    Madalena Freire

    Eu não sou Vc e Vc não é Eu
    Mas sei muito de mim em Vc
    E Vc, sabe muito de Vc vivendo comigo?
    EU NÃO SOU Vc
    Vc não é EU... Mas encontrei comigo e me vi
    Enquanto olhava pra Vc:
    Na sua, minha insegurança
    Na sua, minha desconfiança
    Na sua, minha birra infantil
    Na sua, minha firmeza
    Na sua, minha impaciência
    Na sua, MINHA DOCE FRAGILiDADE
    E Vc se encontrou e se viu enquanto olhava pra mim?
    Foi vivendo minha solidão que conversei com Vc e Vc conversou comigo na sua solidão...
    E fugiu dela, de mim e de Vc?
    Eu não sou VC... Vc não é Eu
    Mas SOU MAIS EU
    Quando consigo lhe ver, porque Vc me reflete:
    No que Eu AINDA SOU
    NO QUE JÁ SOU e
    NO QUE QUERO “VIR A SER”...

    ResponderExcluir